quinta-feira, 12 de março de 2020

Moda Center recebe candidatas ao Miss Pernambuco 2020


As 27 candidatas ao concurso Miss Pernambuco 2020 estiveram nesta quarta-feira (11) no Moda Center Santa Cruz. A visita aconteceu dois dias antes da final do concurso de beleza mais importante do Estado e faz parte das estratégias de divulgação do evento e do centro de compras.

Durante pouco mais de duas horas, as representantes de todas as microrregiões de Pernambuco conheceram as instalações do maior centro atacadista de confecções do país, onde almoçaram, posaram para fotos e gravaram entrevistas.


Entre as candidatas, cinco representam cidades que fazem parte do Polo de Confecções de Pernambuco: Maria Eduarda (Taquaritinga do Norte), Gabriela Araújo (Santa Cruz do Capibaribe), Eduarda Silva (Jataúba), Hannah Gomes (Caruaru) e Jéssica Maria (Brejo).


"Estou dando o meu máximo para poder representar minha cidade e as nossas mulheres empreendedoras, empoderadas e polivalentes que exercem várias funções com excelência”, pontuou a representante de Santa Cruz do Capibaribe.


A final do Miss Pernambuco 2020 acontece na próxima sexta-feira (13), no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping. E para quem não puder acompanhar presencialmente, o certame será transmitido na noite seguinte pela TV Tribuna/Band. A vencedora será a representante do Estado no Miss Brasil 2020, ainda sem data e local definidos.

“Quero agradecer à equipe do Miss Pernambuco, que escolheu o Moda Center e trouxe essas candidatas para conhecer nosso parque. Pudemos mostrar para elas um pouquinho desse gigante, que representa tanto para a economia de nossa região”, pontuou o síndico do Moda Center, José Gomes Filho.

Além do anfitrião do encontro, o síndico do Moda Center, José Gomes Filho, estiveram presentes o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB); de seu vice Dida de Nan (PSDB); e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Augusto Maia (PTN).

“Receber essas candidatas significa mostrar todo o potencial econômico que Santa Cruz tem para Pernambuco, para o Nordeste e para o país. Estaremos na torcida, em especial para nossa representante no concurso”, destacou o prefeito.

“É a segunda vez que nossa cidade recebe essas representantes de várias partes de nosso Estado e estou muito feliz de poder ter participado deste momento”, concluiu o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário