segunda-feira, 9 de março de 2020

Candidatas ao Miss Pernambuco 2020 visitarão o Moda Center

Encontro faz parte da promoção do concurso e divulgação de um dos principais centros de compras do Polo de Confecções

Na próxima quinta-feira (11), 28 candidatas ao título de Miss Pernambuco 2020 estarão em Santa Cruz do Capibaribe. O objetivo é conhecer as instalações de um dos principais centros de compras do Polo de Confecções de Pernambuco, além de participarem de um almoço promovido pelo parque, onde também são esperadas várias autoridades.

A visita foi organizada pelo coordenador do Miss Pernambuco, Miguel Braga, que em 23 de janeiro participou de uma reunião no Moda Center com o síndico do parque, José Gomes Filho. Nela, também estiveram presentes o coordenador regional do concurso, Edilson Santos, e o gerente de marketing do parque, Elinaldo Ventura.

Da esquerda para direita: Elinaldo Ventura (gerente de Marketing), Miguel Braga (coordenador do Miss PE), José Gomes Filho (síndico do Moda Center) e Edilson Santos (coordenador regional do Miss PE).
“Foi uma reunião muito proveitosa, pois além de receber as candidatas, promoveremos a imagem do Moda Center em conjunto com o principal concurso de beleza em Pernambuco, que tem repercussão em diversos veículos de imprensa no país. É a oportunidade também de elas levarem o nome do Moda Center para suas cidades, já que a grande maioria não possui o conhecimento in loco da importância e representatividade de nosso gigante”, destacou o síndico.

“Santa Cruz do Capibaribe sempre esteve presente na minha vida, no meu trabalho e o Moda Center representa essa vertente de consumo que, com muita capacidade de seus confeccionistas, levam esta cidade e o nosso estado para todo o país. Com tudo isso, nada melhor do que trazer nossas candidatas para conhecer de perto esse grande centro de compras, que é uma referência em comércio de moda para o Brasil”, pontuou Miguel.

O Miss Pernambuco 2020 acontece na sexta-feira, 13 de março, no auditório do Shopping Difusora, em Caruaru. E para quem não puder acompanhar pessoalmente, o certame será transmitido no dia seguinte pela TV Tribuna/Band, a partir das 21h15.  

Miss Pernambuco – Principal concurso de beleza do estado, está na sua 66ª edição, sendo a 30ª coordenada pelo produtor Miguel Braga. Conta com 28 candidatas de todas as microrregiões (incluindo Fernando de Noronha) e traz como tema a ‘Renascença’, uma homenagem às artesãs que, com sua arte, empreendem e levam adiante não somente uma tradição, mas a busca de seus sonhos através dos seus artigos de moda, que são comercializados em vários estados e até mesmo no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário