sexta-feira, 20 de março de 2020

Síndico e gerente geral do Moda Center destacam medidas adotadas pelo parque em programa


O síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho, e o gerente geral do centro de compras, George Pinto (foto acima), participaram nesta quinta-feira (19) do "Programa Independente", apresentado por Ney Lima e transmitido na página do Santa Cruz Online e nas emissoras de rádio Farol FM, Vale FM, Santa Cruz FM e Toritama FM. 

Na pauta, as medidas adotadas pelo Moda Center nesse período de suspensão das feiras como forma de conter o avanço do novo coronavírus, atendendo ao decreto nº 48.830, de 18 de março de 2020, publicado pelo Governo do Estado. Seguidores e ouvintes enviaram perguntas, que foram respondidas pelos participantes. 


Atualmente, Pernambuco conta com 28 casos confirmados da doença, além de 508 casos suspeitos desde 25 de fevereiro deste ano. Santa Cruz do Capibaribe não possui casos confirmados da Covid-19, porém o caso de um pastor evangélico de 49 anos, residente no bairro Santo Agostinho, segue em investigação. 

O pastor, que apresenta sintomas da doença, teve seu quadro de saúde agravado na quinta-feira e segue internado no Hospital Oswaldo Cruz, em Recife. O fato reforça a importância da adoção de medidas preventivas pela população tais como o isolamento domiciliar, lavar as mãos de forma constante e manter-se afastado de pessoas que apresentem sintomas. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário