domingo, 15 de março de 2020

Festa da Vila do Pará é adiada

Nota à população

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vem perante toda sociedade informar que seguirá o atendimento do Decreto 48.809/2020, emitido pelo Governo do Estado de Pernambuco que trata do cancelamento de eventos com público superior a 500 pessoas, tanto no âmbito público quanto os relativos ao setor privado.

Diante do cenário de cautela sobre a contenção do COVID-19, informamos que medidas imediatas estão sendo tomadas no âmbito municipal, como a convocação às 9h desta segunda-feira, para criação de um comitê envolvendo as secretárias da gestão municipal (Saúde, Educação, Defesa Social, Desenvolvimento Econômico, Governo e Desenvolvimento Social).

Foi definido um encontro com todos profissionais de saúde que será realizado às 13h, também nesta segunda-feira (16), sobre os procedimentos, condutas e protocolos necessário para enfrentamento da questão.

Na pauta de ações, será agendada uma reunião (16h) na Prefeitura, com o Moda Center Santa Cruz, ASCAP, CDL e Câmara de Vereadores para tratar sobre as próximas ações no setor econômico local.
Comunicamos ainda que os eventos tradicionais da Festa da Vila do Pará estão temporariamente adiados, com novo calendário que será divulgado após o enfrentamento da pandemia.

Em breve, novas medidas serão tomadas e amplamente repercutidas em nossos canais oficiais e na mídia local. Desde já agradecemos à toda população e reforçamos a orientação para que as medidas de proteção individual sejam intensificadas.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe reforça que está fazendo sua parte e segue as determinações do decreto estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário