quarta-feira, 11 de março de 2020

Caruaru Shopping sedia 7ª Expo Beleza


Uma grande oportunidade para quem deseja saber todas as novidades que estão deixando a mulherada mais bela é a 7ª Expo Beleza, que será realizada no Caruaru Shopping de 11 a 15 de março. O evento acontecerá no corredor do Big Bompreço, de acordo com o horário de funcionamento do centro de compras e convivência: de quarta a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 11h às 21h.

O coquetel de abertura será nesta quarta-feira (11), com DJ e desfiles. “Neste dia, às 19h, as 28 candidatas que participarão do Miss Pernambuco, que acontecerá no dia 13, no Pavilhão de Eventos, desfilarão e as roupas que elas irão usar serão doadas para o bazar do Lar da Esperança, entidade que acolhe mulheres com câncer”, adiantou a promoter Cleide Santos.

Ainda de acordo com Cleide Santos, durante os cinco dias de evento, estandes estarão apresentando o que há de mais atual e moderno no segmento, bem como haverá desfiles mostrando várias tendências nas áreas de cabelo e make, moda plus size, entre outras, bem como haverá palestras, apresentações musicais e desfiles todos os dias.

A 7ª Expo Beleza conta ainda com apresentações de danças em comemoração ao Mês da Mulher, limpeza de pele, spa dos pés, corte de cabelo e barba. Para usufruir dos serviços prestados nos estandes na Unit, Uninassau e Unifavip, o público deverá levar dois quilos de alimentos. “Esses alimentos serão distribuídos para entidades carentes da cidade”, concluiu Cleide Santos.

O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário