terça-feira, 24 de março de 2020

Acic lança série de e-books para orientar empreendedores sobre como minimizar os efeitos do novo Coronavírus nos negócios

Diante do cenário de incertezas para todos os setores econômicos, em virtude da Covid-19, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) está desenvolvendo uma série de e-books com orientações para dar suporte ao empresariado. O objetivo é que o material possa auxiliar as empresas, de todos os portes, na busca de soluções, através de informações relevantes e objetivas sobre como renegociar dívidas, gerenciar pagamentos e identificar possíveis cortes de gastos, respeitando o isolamento social.

O primeiro e-book lançado “Ao final da crise precisamos estar todos vivos: nós e nossas empresas” tem como tema principal o pagamento dos impostos do Simples Nacional, com as novas medidas autorizadas pelo Governo Federal. Assuntos como: medidas de prevenção, trabalho home office, oportunidades em tempo de crise, gerenciamento de colaboradores à distância, folha de pagamento, jornada de trabalho e comportamento dos funcionários farão parte das próximas edições.
“Neste momento de tantos desafios para todos nós, a Acic cumpre o seu papel de apoio ao associado. Canalizaremos a nossa energia e força para orientar os empreendedores em tudo o que for possível. Este material será periódico e trará informações importantes sobre as medidas que podem ser tomadas para minimizar os efeitos provocados pelo Coronavírus. Mais do que nunca, estamos juntos nessa batalha”, ressalta o presidente da Acic, Luverson Ferreira.

ACESSE O E-BOOK CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário