domingo, 2 de maio de 2021

Diogo Moraes participa de entrega de kits de agricultura familiar em Santa Cruz do Capibaribe

 Em agenda na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, nesta sexta-feira (30), ao lado do prefeito Fábio Aragão, do deputado federal Eduardo da Fonte, do presidente do IPA, Kaio Maniçoba, do secretário executivo de Agricultura Familiar, Humberto Arraes, secretários municipais e vereadores, da entrega de uma tonelada e meia de sementes de milho e sorgo, de uma ensiladeira e de barracas de feira para a agricultura familiar do município, através do programa Campo Novo, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário. 



De acordo com o deputado, a alegria no olhar dos agricultores mostra o sentimento de felicidade em contribuir e transformar a vida o trabalho do homem do campo por meio de uma solicitação nossa. “Mesmo diante dos desafios a parceria com o Governo do Estado, através da SDA, têm rendido bons frutos para a agricultura familiar. Essas conquistas de hoje reforça o nosso empenho em prol do crescimento e fortalecimento das atividades dos produtores rurais”, disse Moraes. 

O parlamentar também celebrou a sanção da Lei 11/2021 que versa sobre o Auxílio Municipal Emergencial, que tem um investimento de R$ 200 mil e vai beneficiar mil famílias com R$200 divididos em duas parcelas. “Essa importante iniciativa da Prefeitura Municipal vai auxiliar as famílias que estão em estado de vulnerabilidade social em virtude da pandemia do Novo Coronavírus. É uma ação  essencial e necessária que impulsionar a economia local e garantir o alimento na mesa dos que mais precisam”, ressaltou Diogo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário