terça-feira, 7 de maio de 2019

ICIA realiza a 14º Caminhada pela Vida no aniversário de Caruaru

O Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) vai realizar a 14ª Caminhada pela Vida, em Caruaru, no dia 18 de maio (sábado). A concentração será em frente à praça da criança, começando a partir das 14h, com atrações musicais e trios elétricos. O objetivo é obter recursos para compra dos equipamentos do bloco da UTI pediátrica.

O bloco da UTI pediátrica e cirúrgico começou a ser construído e terá um custo estimado em 15 milhões de reais (construção e equipamentos). Um projeto arrojado e que vai beneficiar inúmeros pacientes da região e outros estados.
Nas últimas quatro décadas, o progresso no tratamento do câncer na infância e na adolescência foi extremamente significativo. Hoje, em torno de 80% das crianças e adolescentes acometidos da doença podem ser curados, se diagnosticados precocemente e tratados na instituição. A maioria deles terá boa qualidade de vida após o tratamento adequado.

VENDAS DAS CAMISAS

As camisas estão sendo vendidas por R$ 22, no Marco Zero, Sede do ICIA, Laboratório Dra. Suely, Arena Caruaru e Colégio Santa Clara. A expectativa é que sejam vendidas cerca de duas mil e quinhentas camisas para o evento, que contará com shows de Rosimar Lemos, Douglas Leon, Trio Bruninho e Klever Lemos, além de atividades lúdicas, cosplays, pinturas em rosto e personagens infantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário