segunda-feira, 13 de maio de 2019

Shopping Difusora recebe Arraial do Bita

Sucesso em todo o país, o Arraial do Bita chega a Caruaru para abrir o São João e celebrar os 10 anos do Shopping Difusora. Sendo assim, nos dias 25 e 26 de maio, a criançada vai poder conferir uma montagem especial da turma do Mundo Bita, com o Arraial do Bita e show especial de São João. A apresentação vai acontecer no Espaço Difusora, localizado no 5º piso, a partir das 15h. Os ingressos já estão sendo vendidos.

Vestidos coloridos, camisas xadrez, chapéus de palha e muito mais. A criançada adora entrar no clima dos festejos juninos. Seguindo a tradição que o período exige, o Bita e sua turma prepararam um arraial com diversas atividades lúdicas tradicionais do São João. Com participação de trio pé de serra tocando as músicas do Mundo Bita, o Show do Bita especial de São João promete muita animação para o público.
Com a Flora nos vocais e muita interação dos personagens Lila, Dan, Tito e Bita, a apresentação conta com a música “São João do Bita”, além de diversos sucessos de todos os seis álbuns, como “Fazendinha”, “ChuáTchibum”, “Xic, xic, xic”, “A diferença é o que nos une” e “A Amizade”. Ao todo, são 15 canções, mas a grande novidade para este ano é a interpretação do sucesso “A vida do viajante”, de Luiz Gonzaga.
Para Chaps Melo, diretor de criação do Mundo Bita e um dos sócios da Mr. Plot, estúdio que desenvolve e produz todo o conteúdo da marca, “É muito especial trazer um pouquinho da cultura popular brasileira para as famílias e perceber que a criançada se identifica com nossas raízes”. Hoje, o Mundo Bita acumula mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube em seu canal em português.
Durante o espetáculo, Bita, Tito, Dan, Lila e Flora recebem no palco alguns personagens surpresa, como a vaquinha o dinossauro e o bichinho do dodói. Além das duas músicas juninas, o restante do repertório foi definido com a ajuda dos espectadores, que elegeram suas canções preferidas por meio de enquetes nas redes sociais. Pelo que já deu para perceber, ninguém vai querer ficar de fora!
De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora Welter Duarte, o espetáculo do Mundo Bita tem um significado especial. “Nesse ano em que o Shopping Difusora completa 10 anos, uma grande programação já vem sendo desenvolvida. Nesse sentido, a criançada não fica de fora. O melhor de tudo é que a turma do Bita preparou um show inspirado na nossa festa maior, o São João”.
Os ingressos para a apresentação já estão sendo vendidos em valores que variam de R$ 30 a R$ 60, na loja Caracole, localizada no 2º piso do Shopping Difusora. Para quem preferir, o ingresso pode ser comprado também através do site  www.bilheteriadigital.com/arraialdobitacaruaru. Lembrando que o evento começa às 15h e o Show, a partir de 17h, no Espaço Difusora, localizado no 5º piso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário