segunda-feira, 27 de maio de 2019

Shopping Difusora comemora 10 anos com programação especial

Localizado na Avenida Agamenon Magalhães, uma das principais vias de Caruaru, o Shopping Difusora está comemorando 10 anos nesta terça-feira (28). O Shopping, que faz parte da vida dos caruaruenses e do público de outras cidades da região, vai festejar a passagem da data juntamente com os clientes, com uma programação especial. Será um dia para ficar na memória!

A programação começa com uma celebração ecumênica na capela do Shopping Difusora, localizada no segundo piso. O momento será reservado para alguns convidados, incluindo os empreendedores Luciano e Luverson Ferreira, além da diretoria e colaboradores do Shopping Difusora. Será um momento de agradecer pela história de sucesso do empreendimento.
Enquanto isso, Edmilson do Pife vai recepcionar o público que chega ao Shopping com a música e regionalidade que fizeram Caruaru ser conhecida no Brasil inteiro. Logo em seguida, por volta das 11h, na Arena de Eventos, localizada próximo a entrada principal, o Maestro Mozart Vieira participa de uma apresentação especial com a Banda Zé do Estado. Será um momento para festejar e apreciar a arte.
Para finalizar, é impossível imaginar aniversário sem bolo, certo? Ainda na Arena de Eventos, o público será convidado para festejar a passagem dos 10 anos do Shopping Difusora com o corte do bolo. Mais uma vez, os responsáveis pela idealização e direção do empreendimento convidam a população, que é a grande responsável pelo sucesso do Shopping, para festejar esse momento.
“O Shopping Difusora nasceu a partir de um sonho ambicioso. Trabalhamos muito para que tudo se tornasse uma realidade. Hoje, 10 anos após a inauguração, só temos a agradecer a população pelo acolhimento e por colocar o Shopping Difusora em uma posição tão especial no varejo de Caruaru e toda região. A cada ano, trabalhamos mais e mais para oferecer o melhor para todos”, diz o empreendedor Luciano Ferreira.
O Shopping Difusora
Localizado em uma das principais vias da cidade, a Agamenon Magalhães, o Shopping Difusora se destaca pela variedade de operações que oferece. Ele possui mais de 160 operações, entre elas grandes marcas do varejo nacional e local, incluindo operações no segmento de alimentação. O Shopping também dispões de lojas exclusivas, que oferecem opções nos mais variados segmentos.
Somado a diversidade de operações, o Shopping Difusora também oferece muito conforto para o público de Caruaru e toda região. As lojas e serviços estão distribuídas em quatro pavimentos, sendo todos eles interligados e totalmente acessíveis por meio de escadas rolantes e elevadores. Ainda no que diz respeito a comodidade, o empreendimento oferece 1.000 vagas de estacionamento.


Já no setor de diversão, o Shopping Difusora conta com muitas operações voltadas não só para as crianças como também para os adultos. Um dos pontos de destaque são as salas de cinema, que possuem exibição em 2D e também em 3D. O Shopping Difusora também está integrado ao Empresarial Difusora, empreendimento que conta com 300 salas destinadas a operações de serviços como: clínicas, escritórios, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário