terça-feira, 28 de maio de 2019

Professora de Odontologia da UNINASSAU Caruaru é coautora de livro lançado na Bahia

A professora do curso de Odontologia da Faculdade UNINASSAU Caruaru, Rose Patriota, é coautora do livro: “Dicas e Soluções na Implantodontia - Prática Clínica”, segundo livro que ela escreve. A obra, lançada na última semana, conta com 71 casos clínicos de próteses unitárias, parciais e totais sobre implantes, com dicas clínicas e casos interessantes de como resolver o edentulismo (perda total ou parcial dos dentes) e seus problemas mais comuns, como a falta de osso receptor e de tecido mole, complicações cirúrgicas etc. O lançamento ocorreu no evento Bahia Osseointegration Meeting.


A coautora, que é doutora em Implantologia, explica que todas essas abordagens foram integradas a uma odontologia moderna, com casos atrelados à harmonização orofacial e odontologia digital, indicando as resoluções muitas vezes simples, fáceis e reproduzíveis. Ela destaca ainda que o primeiro livro, “Bases Clínicas e Biológicas na Implantodontia”, foi direcionado a estudantes de graduação e esta segunda obra é direcionada para profissionais da área que já tem experiência com a Implantodontia e, fazer com excelência a prática clínica.

Rose Patriota ressalta a importância de colaborar com essas publicações. ‘’Estou muito satisfeita com mais essa conquista e feliz por ter participado. Indico e convido todos à leitura. Assim como o primeiro, é uma honra participar de um compêndio junto a outros coautores de renome nacional e internacional’’, afirma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário