quarta-feira, 8 de maio de 2019

Fashion Days evidencia tendências da estação no Shopping Difusora

Para ficar por dentro do que vai ser sucesso na próxima estação, o Shopping Difusora realiza mais uma edição do Fashion Days. O evento, que acontece na Arena de Eventos, no primeiro piso do Shopping Difusora, vai acontecer na quinta (09) e sexta (10), a partir das 19h. Na programação, desfiles, apresentações musicais e outras ações montados com participação de algumas das lojas que funcionam no Shopping.

No mundo da moda, cores, modelos, estampas, acessórios, maquiagem e demais materiais usados nas composições dos looks fazem toda a diferença quando o assunto é sentir-se bem. Sendo assim, além das peças de roupas, os desfiles também contarão com apresentação de acessórios (bijuterias, bolsas e óculos) e sapatos, tudo com o que vai ser tendência no Inverno 2019.

A dinâmica do evento seguirá a seguinte programação: Na quinta-feira (09) e sexta-feira (10), o público vai poder conferir os desfiles, com looks, montados a partir de peças disponíveis nas lojas do Shopping Difusora, essas apresentadas na passarela. Nos intervalos dos desfiles, o público vai poder conferir apresentações musicais das bandas Dama do Rei e Any Road.

O Fashion Days Difusora também é uma vitrine para que os talentos da região mostrem um pouco dos seus trabalhos. Na edição passada, que aconteceu em outubro de 2018, quem desfilou as criações foi o coletivo criativo Mulheres de Argila e o estilista pernambucano Chico Marinho. Na edição Inverno, dois estilistas, Ayô e Frantty, vão trazer as suas criações para a passarela do evento.


A curadoria dos desfiles é da influencer Thaís Oliveira. A coordenação é do jornalista e produtor de moda Wagnner Sales. “Como a proposta é trabalhar com a coleção de Inverno, buscamos trazer na ambientação elementos que tenham essa ligação com a estação, a exemplo de madeira, fogo e até a chuva fina, tão característica da nossa região nesse período do ano”, enfatiza Sales.

De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora Welter Duarte, o Fashion Days Difusora fez tanto sucesso que já estava sendo cobrada a segunda edição. “Caruaru é uma cidade que tem grande influência na moda, além de pessoas que vivem nesse universo. O Fashion Days Difusora veio como forma de atender esse público e mostrar as novidades das lojas aqui do shopping”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário