terça-feira, 28 de maio de 2019

Senai Caruaru promove curso técnico para formação de mecânicos

Você que gosta de carros, já trabalha em oficina mecânica, empresas ou indústrias automotivas e gostaria de se profissionalizar, a Escola do Senai Caruaru está com inscrições abertas para o curso técnico em manutenção automotiva. As aulas já começam na próxima segunda-feira (3). 
O objetivo do curso é habilitar profissionais para realizar a manutenção e inspeção de sistemas automotivos, participar da gestão de recursos utilizados nos processos produtivos e de manutenção e participar do processo produtivo de veículos automotores, seguindo as normas técnicas, ambientais, de qualidade, saúde e segurança no trabalho. 

Comunicação aplicada ao meio automotivo, fundamentos mecânicos de um veículo e eletroeletrônicos automotivos serão alguns dos conteúdos estudados pelos participantes do curso que tem uma carga horária de 1400 horas.
“Vamos ensinar todo conteúdo teórico e prático. Após a parte introdutória, iniciamos os módulos específicos, momento da montagem e desmontagem do que o aluno aprendeu na teoria. As aulas práticas são em nossa oficina mecânica altamente equipada”, afirma a diretora interina do Senai Caruaru, Elisângela Souza.
De acordo com a diretora, o aluno sai tendo uma noção geral de tudo, mas que é de extrema importância que faça estágios na área. “Todo o conteúdo visto na oficina poderá ser praticado em estágios nas empresas indicadas pelo Senai ou escolhidas pelo aluno”, lembra. 

O curso será realizado na Escola Técnica do Senai Caruaru, na Rua João Gomes Pontes, 166, Kennedy, Caruaru. Para mais informações: (81) 2103-2775 ou (81) 99495-0037 ou através do site www.pe.senai.br.  O investimento do curso é de 20 parcelas de R$ 295,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário