quinta-feira, 30 de maio de 2019

Inédita em Caruaru, feira promove intercâmbio cultural com expositores internacionais

Índia, Guiana Francesa, Chile, Peru, USA, Itália, Marrocos, Brasil e Paquistão estão entre os países representados culturalmente na Feira Internacional Nações e Artes, que estará  em Caruaru e reúne mais de 10 mil produtos de decorações, artesanato, tecidos, joias, roupas, e gastronomia. 


Pela primeira vez em Caruaru, a feira já passou por mais de 40 cidades do Brasil e pode ser visitada todos os dias, com entrada gratuita, das 10h às 22h e domingos e feriados das 13h às 21 horas, no corredor do Hipermercado do Caruaru Shopping. Ao todo são 15 países distribuídos em 17 stands. 

Segundo os organizadores, a ideia é promover um intercâmbio cultural, entre vários países do mundo, através de itens como peças artesanais, acessórios, bijuterias, luminárias, cerâmicas, tecidos, colchas, almofadas, entre outros. Há peças a partir de  5 reais a 5 mil reais.

Social

Quem passar pela Feira Nações e Artes poderá colocar em prática o gesto de solidariedade. É que p evento é ponto de arrecadação de livros em braile, que serão doados para o Instituto dos Cegos de Caruaru-Acace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário