quinta-feira, 30 de maio de 2019

Mansão Forró se prepara pra mais um fim de semana de festa

Priscila Senna (a musa), Avine Vinny e Giannini sobem ao palco neste domingo (2), a partir das 15h. E pra quem perdeu a abertura, este é o momento de dançar forró, curtir sucessos do brega e ainda conhecer a estrutura da ‘Nova Mansão’.

O forrozeiro Giannini inicia a tarde de shows. Autor da música “Estilo Namorador”, cantada por Wesley Safadão, trará um repertório eclético para o público que for curtir na Mansão. Priscila Senna é umas das atrações mais aguardadas. Sucessos como “Me fez de Única”, “Labirinto”, e “Não vou mais te amar”, serão cantados em uma só voz pelos fãs e admiradores da cantora. A Musa também não deixará de incluir no repertório canções que marcaram sua carreira como “Baby Fala pra mim” e “Não Sabe”.

Avine Vinny encerra a programação do domingo trazendo os principais hits do forró estilizado. O cantor já esteve na Mansão em outros anos. “É realmente uma programação para todos os gostos. As pessoas podem desfrutar de uma megaestrutura e curtir shows com qualidade e segurança”, lembra um dos sócios da Mansão Forró, Fred Gomes.

O ingresso para o show do domingo custa R$ 60 e pode ser adquirido na Loja Mioche do Caruaru Shopping ou através do site: https://www.ticketsimples.com. A entrada inclui open bar de cerveja, das 15h às 17h. Para mais informações: (81) 3719-6819 ou através das redes sociais da Mansão Forró.






Confira a ordem dos shows -



Abertura da Casa - a partir das 15h

* Giannini

* Priscila Senna

* Avine Vinny

Nenhum comentário:

Postar um comentário