quarta-feira, 22 de maio de 2019

Diogo Moraes e Aerto Luna visitam Imbiribeira para ouvir demandas da população

Ao lado do vereador Aerto Luna (PSB), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) visitou, na noite desta terça-feira (21), o bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade, para ouvir demandas e sugestões da população que mora no local. Ações nas áreas de educação, esportes e lazer e saneamento foram os principais pedidos da comunidade. O parlamentar destacou que está aberto a ouvir as sugestões e intermediar a solicitação junto ao Governo do Estado, trabalhando pela manutenção e melhoria dos equipamentos públicos. 

Uma das principais demandas é a reestruturação do Centro Social Urbano Afrânio Godoy. “Acredito muito na mudança através de iniciativas de cunho social. Por isso, juntamente com o vereador Aerto Luna, estamos discutindo novas alternativas para esse espaço, com oferta de novos cursos de capacitação e atividades de esporte e lazer para os jovens, adultos e também para o público idoso. Esse grandioso equipamento vai precisar passar por reformas, que já estamos pleiteando junto ao Governo do Estado, para atender melhor a população”, afirmou o parlamentar. Conversando com a população, o deputado e o vereador também discutiram a alternativa de implementação da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no espaço. 

“É importante trazer Diogo para visitar esse local porque estamos buscando alternativas para que a comunidade possa ganhar com esse empreendimento que é fabuloso”, complementou o vereador. 

Diogo Moraes ainda afirmou que vai discutir com a Compesa a necessidade de melhorias do saneamento e abastecimento na localidade, já que em algumas ruas a falta de água afeta as famílias. “Junto com Aerto, estamos atentos para ouvir essas e outras demandas e encaminhar esses pleitos. Na semana passada, participamos de uma importante iniciativa realizada pela Prefeitura do Recife, que foi a pavimentação da Avenida Pinheiros, uma demanda de mais de 50 anos da comunidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário