sexta-feira, 31 de maio de 2019

Diogo Moraes recebe título de Cidadão de Taquaritinga do Norte

O deputado estadual e vice-líder do Governo na Alepe, Diogo Moraes (PSB), recebeu o título de cidadão do município de Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano. A entrega do título aconteceu na Câmara Municipal de Taquaritinga, na noite desta quinta-feira (30), onde foi feita essa homenagem em reconhecimento ao trabalho que o parlamentar vem desenvolvendo na região durante seus três mandatos e ainda pela forte relação do deputado com a cidade. Além de Diogo, outras 30 pessoas também receberam essa honraria, entre elas o deputado federal Teobaldo e alguns vereadores do município. 


Autores da proposição, os vereadores Eraldo da Pedra Preta e o professor Jurandi, ressaltaram a importância do parlamentar para Taquaritinga e o apoio dos demais parlamentares a concessão da homenagem, aprovada por unanimidade. “Hoje temos a alegria de entregar este título ao deputado Diogo Moraes, por toda uma história de luta por Taquaritinga do Norte”, disse o vereador Jurandi. 

Eraldo da Pedra Preta também destacou a importância de Diogo para o município. “É uma alegria entregar esse título ao deputado Diogo Moraes. Esse homem que presta serviços à Taquaritinga do Norte, que soma muito para nossa cidade junto à população. Então parabéns ao deputado, por prestar tanto serviço a Taquaritinga, você é história em nosso município. Junto ao presidente da casa, colocamos esse título de Cidadão Norte-Taquaretinguense pelos serviços prestado se pela amizade”, ressaltou o vereador. 

O deputado Diogo Moraes recebeu este título com muita emoção e durante seu discurso agradeceu a honraria e ressaltou sua felicidade em ser o mais novo Cidadão de Taquaritinga do Norte. “Durante minha trajetória política eu nunca faltei ao povo de Taquaritinga, porque o povo daqui nunca faltou na minha caminhada pública para chegar onde cheguei, então, sendo filho dessa terra, minha responsabilidade aumenta ainda mais. Agora eu carrego em minhas veias, as veias de um filho desta terra, um filho de Taquaritinga do Norte. Quero agradecer do fundo do meu coração a todos os vereadores, que por unanimidade me concederam este título. Está ao lado de todas essas pessoas recebendo este título é uma honra, é um orgulho muito grande. Hoje eu saio daqui com uma responsabilidade ainda maior, mas com uma alegria que me preenche e me deixa emocionado com esse presente, ser filho da minha querida e amada Taquaritinga do Norte, muito obrigado!”, pontuou o parlamentar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário