quarta-feira, 8 de maio de 2019

Comissão de Desenvolvimento anuncia visita técnica à Feira da Sulanca

As condições de segurança do espaço da Brasilit, na Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste Central, vão ser apuradas, na próxima segunda, em visita técnica da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Alepe. A atividade foi anunciada, nessa quarta. Presidente do Colegiado, o deputado Delegado Erick Lessa, do PP, lembrou que, em menos de 2 anos, três incêndios ocorreram no local.

O parlamentar destacou o objetivo da visita. “Porque a gente quer verificar in loco e tentar articular junto dos órgãos governamentais medidas pra que se evite esse tipo de tragédia porque foram quase 70 bancos. Uma dificuldade financeira muito grande. É importante que a Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo se aproprie dessas informações e busque apoio do Poder Público municipal e estadual pra que outras fatos dessa natureza não aconteçam``.
Outras duas atividades devem marcar a agenda da Comissão em maio. No próximo dia 16, ao meio-dia, o grupo realiza uma visita técnica ao Complexo de Suape para debater o futuro dos estaleiros da região. Já no dia 24, haverá audiência pública em Garanhuns, no Agreste Meridional, para discutir alternativas de desenvolvimento para a região.
 Fonte: Rádio Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário