quarta-feira, 29 de maio de 2019

São João do Shopping Difusora começa nesta quinta-feira (30)

Já é possível sentir o cheiro de festa junina no ar. Em Caruaru, junho é sinônimo de muita festa, e o Shopping Difusora não fica de fora dessa! A partir desta quinta-feira (30), uma programação especial será oferecida para clientes e visitantes que passarem pelo empreendimento durante o mês de junho. Vale lembrar que a programação é gratuita e deve atrair muita gente.
Para começar, nesta quinta-feira (30), a partir das 18h, a festa começa com uma apresentação especial de Klever Lemos. No repertório, o cantor promete trazer muito forró das antigas. Será um momento onde o público pode relembrar de sucessos que marcaram uma época. A apresentação acontece na Praça de Alimentação do segundo piso. Uma excelente oportunidade de reunir amigos e familiares para aproveitar.

A partir do dia 08 de junho, o Shopping Difusora abre espaço para a 2ª edição do Festival de Quadrilhas Estilizadas. Assim como aconteceu no ano passado, muitos grupos prometem levar colorido, música e animação para a Arena de Eventos, localizada no primeiro piso, próximo a entrada principal. As apresentações são gratuitas e começam a partir das 15h.
Para marcar o início do festival com o pé direito, o grupo de quadrilha da terceira idade do Sesc Caruaru fará uma apresentação especial. “O mês de junho, no Shopping Difusora, é sempre uma atração à parte. Preparamos uma programação que promete colocar todo o público par dançar e se divertir. Uma ótima opção para trazer toda a família”, destaca o gerente de Marketing do Shopping, Welter Duarte.
No dia 11 de junho, a festa segue no Shopping Difusora com apresentação do cantor Sebastian Silva. Na ocasião, ele vai prestar uma homenagem ao cantor Dominguinhos, com um repertório recheado de clássicos que se tornaram conhecidos através da voz marcante do artista garanhuense. A apresentação acontece na Praça de Alimentação do segundo piso, a partir das 18h.
Para quem não dispensa o forró misturado com romantismo, não pode perder a apresentação de Serginho Brayner e F5 Acústica, no dia 27 de junho. Na ocasião, o artista vai trazer prestar uma homenagem a banda Limão Com Mel. Todos os maiores sucessos da banda estarão presentes no repertório da apresentação, que acontece na Praça de Alimentação do segundo piso, às 18h.
Para deixar o Shopping Difusora ainda mais no clima da festa, alguns espaços ganharão decoração junina, incluindo a fachada. “Uma festa do povo e para o povo. Este é o sentido que tentamos evidenciar no São João do Shopping Difusora. Preparamos uma programação que promete fazer sucesso entre os frequentadores do espaço. Será um mês de junho do jeito que o caruaruense e os turistas gostam”, completa Welter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário