quarta-feira, 22 de maio de 2019

UNINASSAU realiza Mostra Campus para estudantes do ensino médio nesta quinta (23)

A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza a quarta edição do evento Mostra Campus nesta quinta-feira (23), das 8h às 17h. Um dos grandes objetivos da Mostra é apresentar a estrutura e os cursos da instituição a alunos do ensino médio. O evento é voltado para escolas das redes pública e privada de Caruaru e outras cidades da região, e acontece no pátio externo, salas de aula e laboratórios da Instituição de Ensino Superior - IES. A entrada é gratuita e as inscrições estão sendo feitas nas escolas. 

São esperados mais de 2 mil alunos durante os dois dias de ações, que irão proporcionar aos futuros graduandos orientação de carreira, teste vocacional e atividades lúdicas, por exemplo. Parte dessas atividades vão mostrar como as áreas são executadas na prática para que o estudante entenda melhor como funciona o mercado de trabalho do curso que ele pretende ingressar. Os participantes ainda terão a oportunidade de conhecer a estrutura e o funcionamento do Ensino a Distância (EAD). 

Para a diretora da unidade Caruaru, Aislane Belo, o Mostra Campus possibilita aos milhares de alunos do Ensino Médio da região conhecer a estrutura física da Faculdade e avaliar melhor os cursos ofertados pela UNINASSAU. “Com esse evento, possibilitamos ao estudante um conhecimento maior sobre as áreas e cursos, podendo ajudar, também, na escolha profissional e acadêmica que eles farão em breve. Os futuros universitários poderão também ter conhecimento de como está o mercado de trabalho de cada uma das graduações ofertadas pela nossa IES e quais as principais perspectivas para elas”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário