terça-feira, 28 de maio de 2019

Caruaru recebe III Congresso Pernambucano de Direito de Família e Sucessões

Com realização do Centro Universitário UniFavip|Wyden em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), acontece, entre os dias 30 e 31 de maio, o III Congresso Pernambucano de Direito de Família e Sucessões, em Caruaru. Com o tema central "Liberdade, Igualdade e Solidariedade", o evento, voltado para estudantes e profissionais, contará com a presença de palestrantes nacionais e locais para discutir assuntos ligados ao direito de família. As inscrições estão abertas.


Na programação, estão painéis, conferências e apresentação de trabalhos acerca de temas relativos às entidades familiares, como patrimônio, resolução de conflitos, multiparentalidade, filiação socioafetiva, sucessões, entre outros. Também serão oferecidas oficinas sobre as temáticas: “Constelação Familiar”, “O feminino em nós” e “Os direitos da pessoa idosa no ordenamento jurídico brasileiro”.

O evento acontece no auditório do SENAC, no bairro de Indianópolis. Mais informações sobre valores e inscrições pelo sitehttp://go.wyden.to/congibdfam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário