segunda-feira, 13 de maio de 2019

Diogo Moraes prestigia celebração dos 132 anos de Taquaritinga do Norte

Na última sexta-feira (10), o deputado Estadual Diogo Moraes prestigiou as festividades em celebração aos 132 anos de emancipação política de Taquaritinga do Norte, conhecida como Dália da Serra. Na ocasião, o parlamentar participou do hasteamento das bandeiras, da inauguração do pórtico monumental e assistiu aos desfiles cívicos alusivos ao aniversário da cidade.



Durante a noite, Diogo participou da Santa Missa, ao lado do prefeito Lero, da vereadora Rogéria e do ex-prefeito Zeca.  "É sempre uma alegria participar desta linda festa. Gostaria, mais uma vez, de parabenizar todos os moradores da Dália da Serra, que têm o privilégio de morar em uma cidade tão bonita, de clima agradável e produção próspera”, destaca Diogo. O parlamentar participou ainda do Programa A Hora da Verdade, na Rádio Farol.

O deputado  esteve acompanhado do prefeito Lero, do vice-prefeito Gena, da vereadora Rogéria, do ex-prefeito Zeca, do sub-prefeito Gilson Carlos, dos vereadores Oscar, Demir, Geovane, Rogeria, João Eugenio e Eraldo da Pedra Preta e ainda de secretários municipais. Fernando Aragão e o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab também prestigiaram a bonita festa. 

Santa Cruz do Capibaribe

 Na agenda, Diogo ainda concedeu uma série de entrevistas em rádios do município. “Estive na Rádio Vale FM, onde conversei com o amigo e radialista Alberes Xavier sobre nossas ações na região, no programa Cidade em Foco. Em seguida, participei do programa Rádio Debate, na Polo FM, onde tive a oportunidade de ser sabatinado pelos comentaristas Ralf Lagos, Romenyck Stiffen, professor Tenório e Ney Lima”, afirmou Diogo.

Brejo da Madre de Deus

 No sábado (11), Diogo Moraes esteve no Brejo da Madre de Deus, onde cumpriu uma movimentada agenda no município. O deputado iniciou seus compromissos participando do programa Manhã  Nordestina, na Rádio Colinas FM. Logo depois, ao lado do diretor regional da Compesa Bruno Adelino, de vereadores e lideranças do município, Diogo visitou as obras do abastecimento de água para o bairro Boa Esperança, que vai beneficiar mais de mil familias. O parlamentar tambem realizou uma visita a feira livre do município,  para agradecer e reafirmar seus compromissos com a população de Brejo. Moraes finalizou sua agenda visitando a Casa de Câmara e Cadeia, um centro cultural da cidade que antigamente abrigava a cadeia e o fórum do local.

Fotos: Jeferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário