segunda-feira, 20 de maio de 2019

Harmonização facial será tema do II Congresso Multiprofissional da UNINASSAU

Entre os dias 23 e 24 deste mês, a Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza a segunda edição do Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste, evento que debaterá o tema central “Os desafios da saúde brasileira sob o olhar da equipe multiprofissional”.  Serão contempladas as áreas de Educação Física, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia e Psicologia. 

Entre os temas que serão debatidos está o minicurso "Inovações nas técnicas de harmonização facial’’, que será ministrado pela farmacêutica esteta, residente em harmonização facial e especialista em harmonização facial, Laisy kalyne. O minicurso acontece no dia 23/05, das 15h às 16h.  

A profissional explica que a harmonização facial é um conjunto de técnicas combinadas para um equilíbrio estético e funcional na face. ‘’O belo nem sempre é simétrico, mas pode ser harmônico e é aí que entram as técnicas e métodos que devolvem a pele o vigor. Hoje, existem várias técnicas para deixar o rosto mais harmônico. Estarei na palestra abordando quais as novas técnicas de harmonização facial e quais os padrões de beleza que está sendo cada dia mais procurado’’, destaca Laisy. 

Inscrições

As inscrições para participar do Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste já estão abertas e têm preços diferenciados até o dia 21 de maio para estudantes, com a opção de parcelamento do valor de inscrição. Para saber outros detalhes e se inscrever, basta acessar o site: http://sereduc.com/Wu1Ae9.  

Um comentário:

  1. este procedimento de harmonização facial contém algum tipo de risco
    pois eu queria que minha esposa fizesse queria dar de presete mas to preocupado com os problemas que possam acarretar

    ResponderExcluir