segunda-feira, 6 de maio de 2019

Diogo Moraes prestigia encerramento do Festival do Jeans de Toritama

Cumprindo mais uma agenda de compromissos, o deputado estadual  e vice-líder do Governo na Alepe, Diogo Moraes (PSB), realizou uma série de visitas no Agreste pernambucano neste fim de semana. Acompanhado de lideranças políticas, vereadores e ex-vereadores, o parlamentar prestigiou o encerramento do Festival de Jeans de Toritama e visitou a feira de animais de Cacimba de Baixo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.



Na noite do último sábado (04), Diogo Moraes esteve em Toritama, onde marcou presença na 18ª edição do Festival do Jeans, que aconteceu entre os dias 2 e 4 de maio, no Parque de Feiras do município. Acompanhado da ex-vice-prefeita de Toritama, Lucinha Pereira, e dos ex-vereadores Marcelo Dodo, Zé Boim e Fábio Araújo, o deputado prestigiou o grande evento, que visa fortalecer e ampliar a divulgação do Polo do Confecções do Agreste. Durante a visita, o parlamentar esteve em alguns stands e conversou com os empresários sobre as tecnologias e as novidades no ramo da moda.

 "Estive presente no encerramento do Festival de Jeans de Toritama e fiquei muito feliz em ver, mais uma vez, como o nosso Polo de Confecções e as pessoas envolvidas neste ramo tem tanto potencial. Durante minha visita, conversei com vários empresários e fiquei impressionado com toda a qualidade, a diversidade e a tecnologia que encontramos atualmente em nossa produção. Gostaria de parabenizar os organizadores pelo lindo evento. O Polo de Confecções e principalmente, a Capital do Jeans só tem a ganhar com este festival, parabéns a todos", destacou o parlamentar. 

A 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama trouxe como tema "Chão de Fábrica", cujo objetivo, era levar ao público visitante o conhecimento e a valorização das pessoas que criam, produzem e fazem a cidade ser destaque na produção de jeans. O Festival é realizado pela Associação Comercial Industrial de Toritama e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. O projeto é composto por desfiles, exposições, música e shows de artistas renomados.

Na manhã deste domingo (05), Diogo Moraes esteve em Cacimba de Baixo, onde visitou a tradicional feira de gado da região. Na ocasião, o parlamentar recebeu o carinho da população e agradeceu a confiança que sempre recebe de todos. O deputado estava acompanhado dos vereadores Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Ernesto Maia, Helinho Aragão, Joab do Oscarzão e Júnior Gomes, do ex-vereador Fernando Aragão, do ex-prefeito Zé Augusto e do suplente e idealizador da feira, Vando da Sertec.




Fotos: Jefferson Lulu/ Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário