segunda-feira, 6 de maio de 2019

Com público de 1.500 torcedores, Caruaru City se classifica para final do Campeonato Caruaruense A2

Com um público de 1.500 pessoas no Estádio Vera Cruz, na última sexta-feira (3), o Caruaru City garantiu classificação para a final do Campeonato Caruaruense A2 e também conquistou o acesso à 1ª divisão de 2020 da Liga Desportiva Caruaruense.


Em campo, mesmo jogando pelo empate, a equipe dominou o jogo e venceu o Comercial por 2x1.  Na final o adversário será o Esporte, que derrotou o Real Madrid por 1x0, na outra semifinal.

A torcida, em grande parte famílias, vestiu azul e amarelo e fez uma bonita festa nas arquibancadas ao som de uma animada charanga. A diretoria do Caruaru City disponibilizou 500 ingressos gratuitos para a torcida.

A final será decidida em dois jogos, ambos no Estádio Vera Cruz, com datas já marcadas. A primeira partida ocorre nesta sexta-feira (10), às 20h, e o campeão será conhecido no dia 24 de maio.

CAMPANHA

O Caruaru City está invicto no campeonato. Foram 9 jogos, 8 vitórias e 1 empate, sendo 26 gols marcados e apenas 6 gols sofridos – melhor ataque e melhor defesa da competição. O clube disputa Caruaruense com elenco formado por uma base com atletas sub-23, que vem sendo trabalhado nos últimos anos. O Campeonato não tem limite de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário