sábado, 4 de maio de 2019

1ª Difusora Running acontece no domingo (05)

Depois de muitos preparativos e ansiedade que envolve a 1ª edição da Difusora Running, eis que o grande dia se aproxima! No domingo, 05 de maio, a partir das 7h, atletas, corredores profissionais e a população em geral vão se unir para participar da caminhada e corrida organizada pelo Shopping Difusora em comemoração aos 10 anos do empreendimento. Será uma manhã de muita diversão e saúde.
A concentração acontece em frente ao Shopping Difusora, onde os participantes serão recepcionados com música e muita animação. Nesse quesito, o DJ Arkhanjus preparou um repertório especial, que promete reforçar o entusiasmo e animação do público. Através de uma parceria com a Faculdade UniNassau, alguns serviços na área de saúde também serão oferecidos aos corredores.
Por falar em corredores, mais de mil inscritos participarão da 1ª Difusora Running, assim como mais de 30 equipes. Esses atletas vem de cidades de todo o estado, incluindo Recife, Itapissuma, Garanhuns, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim, São Caetano, entre outras. Os atletas se dividem em profissionais, amadores, apaixonados pela modalidade e o público em geral.

Já em relação ao percurso da 1ª Difusora Running, este será de 5 km, evidenciando algumas ruas do centro da cidade. Equipes da Destra e Guarda Municipal vão cuidar da interdição das vias e da segurança dos participantes. Ao longo do percurso, dois pontos do apoio estarão à disposição dos inscritos, com água e equipe para atender problemas eventuais.
Ao fim do percurso, o encontro será em frente ao Shopping Difusora, onde os corredores serão recebidos para a premiação. Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino serão premiados. A premiação será em dinheiro. É importante lembrar que todos os inscritos ganharão uma medalha de participação, coroando o esforço e dedicação na atividade física.
De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte, a 1ª Difusora Running já é um sucesso. “Pelo próprio número de participantes e engajamento dos atletas, desde os eventos pré-corrida até o grande dia, já podemos considerar o evento um sucesso. Agora, é se preparar para o domingo, com disposição e muita animação”, diz.
Lembrando que a entrega dos kits aos atletas inscritos segue até amanhã, sábado (04), no terceiro piso do Shopping Difusora. É indispensável que, na hora do resgate do kit, os corredores levem documento de identidade, comprovante de inscrição e um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para duas instituições: Obra Missionária Tabernáculo de Agnes e Associação Projeto Viver.
Para quem desejar mais informações sobre o evento, o regulamento está disponível no site do Shopping Difusora ou então pelo contato de relacionamento com o cliente, o ‘Fale com o Shopping’, através do número (81) 9 9178.5923, sendo das 9h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário