terça-feira, 16 de outubro de 2018

Verão 2019: Fashion Days traz tendências da estação para o Shopping Difusora

Quem é que não gosta de ficar por dentro de todas as tendências da estação? No mundo da moda, cores, modelos, estampas, acessórios, maquiagem e demais materiais usados nas composições dos looks fazem toda a diferença quando o assunto é sentir-se bem. É com esse propósito em mente que o Shopping Difusora realizada na próxima quinta e sexta, 18 e 19 de outubro, o primeiro Fashion Days Difusora.


O evento, que acontece na Arena de Eventos, no primeiro piso do mall, vai contar com desfiles, palestras e outras ações montados com participação de mais de 20 lojas que funcionam no shopping. Além das peças de roupas, os desfiles também contarão com apresentação de acessórios (bijuterias, bolsas e óculos) e sapatos, tudo com o que vai ser tendência no Verão 2019.

A dinâmica do evento seguirá a seguinte programação: Na quinta-feira (18) e sexta-feira (19), às 19h, o público vai poder conferir desfiles especiais. Na ocasião, serão montados looks com peças das lojas do Shopping Difusora, essas apresentadas na passarela. A curadoria será da dupla de influencers Joana Quariguasi e Thaís Oliveira. A coordenação do evento é do jornalista e produtor de moda Wagnner Sales.

Logo após os desfiles, as influencers participarão de palestras, onde algumas dúvidas sobre as tendências, modelos e materiais das peças podem ser esclarecidas. Para fechar cada uma das noites, o público vai conferir desfiles autorais, com a participação de alguns nomes da moda regional, a exemplo do coletivo criativo Mulheres de Argila e do estilista pernambucano Chico Marinho.

“Esse é um evento que promete deixar o público que frequenta o Shopping Difusora interado sobre as tendências para o Verão 2019. Será um momento para tirar as dúvidas sobre a moda com pessoas que trabalham no segmento e ficar de olho no que será sucesso na estação. Logo em seguida, o conhecimento adquirido já pode ser usado nas compras, no próprio shopping”, destaca o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário