terça-feira, 9 de outubro de 2018

UniFavip|Wyden abre inscrições para Clínica Escola de Nutrição

O Centro Universitário UniFavip|Wyden está com inscrições abertas para os interessados em receber atendimento gratuito na sua Clínica Escola de Nutrição. No espaço, localizado dentro do NIS – Núcleo Integrado de Saúde, no bairro de Indianápolis, alunos estagiários atendem a população com a supervisão de nutricionistas profissionais.


Os atendidos pela Clínica de Nutrição passam por uma avaliação nutricional completa com aparelhos modernos que identificam o percentual de gordura e massa magra do paciente, além de uma avaliação de todo o seu histórico clínico e alimentar. “Após a primeira consulta, é elaborada a dieta do paciente e este fica sendo acompanhado mensalmente na clínica até alcançar os objetivos e receber alta”, explica a coordenadora do curso de Nutrição do Unifavip|Wyden, Geórgia Galvão.


O atendimento é gratuito para todos os públicos, seja criança, adulto ou idoso. A Clínica Escola de Nutrição funciona de segunda a sexta, nos turnos da manhã e tarde, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Rua Zara Maria de Amorim, nº 46, em Indianápolis. As consultas devem ser agendadas previamente pelo telefone (81) 3727-4721.

Nenhum comentário:

Postar um comentário