sábado, 6 de outubro de 2018

Diogo Moraes, Natália de Menudo e Estefano Menudo realizam grande caminhada na Mustardinha

Nesta quarta-feira (03), o deputado estadual Diogo Moraes, candidato à reeleição, cumpriu mais uma agenda no Recife, ao lado da vereadora Natália de Menudo e do ex-vereador Estefano Menudo, na Mustardinha. O deputado federal Felipe Carreras também participou da caminhada, que começou na Rua José Moreira Reis, via que contou com emenda de Diogo para complementar os recursos para o saneamento e pavimentação. O grupo percorreu as principais ruas do bairro, finalizando na Praça do ABC.

Ao discursar, o ex-vereador Estefano Menudo declarou que Diogo é um grande exemplo de político. “Competente e honesto. Posso dizer: neste podemos confiar. A gente fez uma das melhores parcerias que já fiz na minha vida política. Política tem que ter sorte. Esse projeto é um projeto vitorioso”, disse Menudo. Já a vereadora Natália agradeceu a todos pelo carinho e reforçou as palavras do seu líder político e pai.

Em sua fala, Diogo Moraes detalhou o sentimento de participar da caminhada na noite desta quarta-feira. “Eu não tenho palavras pra dizer o sentimento dessa grande caminhada. Sentimento de carinho e apreço do povo. Muito obrigado do fundo do coração”, disse. “Eu quero e tenho um sonho de recuperar o Centro Social Urbano, o CSU. Tenho esse compromisso de entregar um equipamento digno para a nossa juventude e ao nosso povo. Quem for atrás da minha história, vai ver o quanto conquistei”, acrescentou.











Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário