sábado, 6 de outubro de 2018

Diogo Moraes encerra campanha invadindo as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em grande carreata

Neste sábado (06), último dia de campanha eleitoral, o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), candidato à reeleição, promoveu uma grande carreata em Santa Cruz do Capibaribe. O ato foi marcado pela grande presença popular, em veículos, motos, quadriciclos, todos expressando o apoio ao deputado. Com este encerramento, Diogo, que percorreu cerca de 40 mil km em todo o Estado, falou para o povo as ações desenvolvidas no Polo de Confecções do Agreste, e também do Sertão, detalhando ainda suas propostas para o próximo mandato.


“Encerramos nossa campanha de um jeito especial. Fomos às ruas de Santa Cruz na tarde de hoje para mostrar nosso trabalho e todas as ações que desenvolvemos em nossa região. Foi uma bonita caminhada ao lado dos nossos vereadores e lideranças políticas. Muito obrigado por cada demonstração de carinho e apoio. Amanhã vamos todos juntos votar pela continuidade do nosso trabalho”, declarou Diogo Moraes.

Antes da carreata, o parlamentar também esteve, ao lado do vereador Joab do Oscarzão, na ocupação da Barrinha, em Santa Cruz do Capibaribe. Mais cedo, pela manhã, o parlamentar esteve na feira livre de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. A visita contou com a presença do prefeito Lero, dos vereadores Oscar Miguel, Jurandi, Geovane, Demir e Eraldo, além de lideranças políticas, onde conversaram com a população. Na sexta-feira, Diogo esteve na Feira de Toritama durante o dia e realizou caminhada no distrito do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe.




















Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário