terça-feira, 9 de outubro de 2018

Diogo Moraes é reeleito para terceiro mandato na Alepe com mais de 50 mil votos

Reeleito com mais de 50 mil votos, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu o reconhecimento de sua atuação no Agreste, no Sertão e na Capital pernambucana nestas eleições. No Estado, o parlamentar alcançou a 15ª colocação, entre as centenas de candidaturas expostas ao eleitorado para ocupar os 49 assentos no legislativo pernambucano. O resultado de 2018 foi positivo ainda quando comparado ao pleito de 2014, quando Moraes obteve 44.562 votos. 

No domingo (07), Diogo acompanhou a apuração na sua residência, em Santa Cruz do Capibaribe, acompanhado da família, amigos, correligionários e ainda de sua equipe. Com a confirmação da vitória, o deputado agradeceu à população pelos mais de 10 mil votos conquistados apenas em Santa Cruz do Capibaribe. A comemoração contou com apresentação de atrações musicais em um trio elétrico que desfilou pela PE-160 por cerca de três quilômetros. 

Já nesta segunda-feira (08), Diogo Moraes participou de programas de rádio da Polo FM e Santa Cruz FM, ambas em Santa Cruz e da Filadélfia FM, em Pão de Açúcar. Nas três ocasiões, o parlamentar fez questão de agradecer aos mais de 50 mil eleitores que confiaram no seu trabalho. “Mais de 50 mil votos é um grande reconhecimento, que me deixa muito feliz. Nesta eleição, fui o deputado não-natural da terra mais votado da história de Sertânia. Fomos majoritários também em Ingazeira. Nosso trabalho é reconhecido no Recife, onde tive quase 9 mil votos. É muito para quem não é da região metropolitana do Recife. Ou seja, a gente trabalhou muito e vamos continuar trabalhando pra que a gente possa fortalecer esse mandato, o Polo, mas sobretudo fortalecer uma carreira política voltada em nome do trabalho”, declarou o deputado Estadual. 

Para Diogo Moraes, o resultado em Santa Cruz do Capibaribe foi muito além do esperado. “Fui a pessoa mais feliz do mundo quando recebi a notícia dos mais de 10 mil votos em Santa Cruz. Muito feliz ainda por João Campos que também foi majoritário em Santa Cruz”, disse. Na entrevista, o parlamentar detalhou um pouco sobre as ações que pretende desenvolver neste terceiro mandato, comentando, entre elas, sobre o projeto de articular a implantação de uma unidade da Universidade de Pernambuco (UPE) em Santa Cruz do Capibaribe que vai beneficiar o município e as cidades vizinhas. 





Festa da Vitória - Nos três programas de rádio Diogo fez questão de convidar a população para uma grande festa da vitória, que será realizada no próximo domingo (14), em Santa Cruz do Capibaribe, com a presença do cantor Bell Marques, a bordo do trio elétrico Selva Nua. A festa será aberta ao público e gratuita. 

Rota da Gratidão - Na terça-feira (16), o deputado dá início a uma promessa que fez durante a campanha: vai retornar a todas localidades que passou durante os 45 dias de campanha, para agradecer a todos que o receberam e deram o voto de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário