terça-feira, 9 de outubro de 2018

Moda Center Santa Cruz realiza eleição para diretoria



]Nesta quarta-feira (10), o Moda Center Santa Cruz realiza eleição da nova diretoria para o biênio 2018-2020. Os condôminos devem se dirigir ao Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz das 8h30 às 17h. A eleição acontecerá em chapa única. O empresário José Gomes Filho, conhecido por Menininho, encabeça a chapa União dos Confeccionistas. É de grande importância o comparecimento dos condôminos a fim de que seja demonstrado nas urnas o apoio ao trabalho realizado no maior centro atacadista de confecções do Brasil.

A diretoria do Moda Center é composta por 25 membros. Além do cargo de síndico, também constam do quadro diretivo dois subsíndicos, dois tesoureiros e dois secretários. A estrutura da diretoria conta ainda com dois conselhos: o Conselho Fiscal, cuja competência é fiscalizar os atos administrativos e verificar o cumprimento dos deveres legais e estatutários; e o Conselho Consultivo, responsável pela mentoria e aconselhamento do corpo de diretores. Também fazem parte do grupo os ex-síndicos Valmir Ribeiro (2010-2014) e Allan Carneiro (2014-2018).

Estão aptos a votar todos os condôminos adimplentes com a taxa condominial até a última sexta-feira (5). A posse da nova diretoria acontece imediatamente após a comissão eleitoral fazer a contagem dos votos e anunciar a chapa vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário