segunda-feira, 22 de outubro de 2018

UNINASSAU Caruaru debate Fake News


Nesta terça-feira (23), a Faculdade UNINASSAU Caruaru promove mais uma edição do Dia DOL (Disciplinas on-line), evento voltado para alunos de todos as graduações da Instituição que cursem disciplinas on-line. A atividade acontece na Instituição, a partir das 19h30, com palestra “Fake News nas redes sociais: Desafios e repercussões para a educação, saúde, política e relações humanas”.


O tema será ministrado por Priscila Reis, repórter da TV Asa Branca/Afiliada Rede Globo e Camila Juliette, docente no curso Tecnólogo de Marketing da UNINASSAU. Durante as atividades, os discentes ainda terão a oportunidade de conhecer melhor os seus tutores e poderão obter outras informações acerca da disciplina ministrada on-line. 

A coordenadora acadêmica da UNINASSAU Caruaru, Tereza Marques, explica como esse evento ajuda o corpo discente: ‘’O Dia DOL abordará assuntos atuais e que precisam ser discutidos, ajudando o nosso aluno a compreender ainda mais os temas que estão sendo vivenciados na realidade’, afirmou.

Os interessados devem se inscreve no site da Instituição e no dia do evento doar um quilo de alimento não perecível que será destinado para uma instituição carente da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário