terça-feira, 2 de outubro de 2018

UniFavip|Wyden inscreve para vestibular 2019.1

O Centro Universitário UniFavip|Wyden, em Caruaru, está com inscrições abertas para o vestibular 2019.1. Estão disponíveis mais de 6.400 vagas em 36 cursos, em áreas como Odontologia, Medicina Veterinária, Tecnologia, Comunicação, Gastronomia, Direito, Gestão e Negócios, Engenharia, Biomedicina, entre outras. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de novembro pelo site www.wyden.com.br/unifavip.



As provas serão realizadas na sede do UniFavip|Wyden, no dia 17 de novembro, das 13h às 17h, com 4 horas de duração. A taxa de inscrição é de R$50. Mais informações pelo telefone 4020.4900, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 13h, ou pelo e-mail admissoes@unifavip.edu.br.



A instituição - O Centro Universitário UniFavip|Wyden conta com uma estrutura ampla distribuída em mais de 15 mil m². O campus fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, nº 800, em Indianópolis, e dispõe de Núcleo de Comunicação com laboratórios de Fotografia, Rádio, TV e Edição e auditório climatizado com capacidade para 200 pessoas. Além disso, possui laboratórios de Prática Contábil e Sistema, Enfermagem Dietética, Tecnologia da Construção e Hidráulica Física. Conta ainda com cabines para estudo individual e biblioteca central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário