segunda-feira, 29 de outubro de 2018

III Simpósio de Jornalismo e Ciência Política será realizado na Asces-Unita

Os cursos de Jornalismo e Ciência Política da Asces-Unita promovem o seu III Simpósio, que acontecerá na próxima terça-feira (30). Este ano, o tema abordado é "Mídia, Política e Pós-Verdade". O evento será aberto ao público, mediante inscrição, que pode ser feita aqui, sob o investimento de R$20,00 para Estudantes e R$40,00 para Profissionais.


Durante a tarde serão apresentados os trabalhos que foram submetidos. Já no período da noite, a programação segue com uma mesa redonda, que contará com os palestrantes: 

-Prof. Alexandre Costa, Bacharel em em Psicologia e Filosofia, Mestre em Filosofia pela Sussex University da Inglaterra. Professor dos cursos de Direito e Jornalismo.

-Prof. Roberto Santos, Mestre em Ciência Política, Analista do Cenário de Inteligência. Professor da Pós-Graduação em Ciência Política da Asces-Unita.

A mesa será mediada pela coordenadora do curso de Jornalismo Christiane Bôa Viagem, Mestre e Doutora em Comunicação e Semiótica, que ressaltou a importância de abordar o tema desta edição. “O simpósio traz um tema o qual estamos vivendo neste momento eleitoral. Será uma oportunidade para compreender e discutir fake news e pós-verdade, em contextos políticos, propagados principalmente pelas mídias digitais, particularmente, as redes sociais, que podem gerar consequências perigosas para a sociedade” observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário