sábado, 6 de outubro de 2018

Diogo Moraes e Aerto Luna realizam caminhada no Recife na reta final da campanha

Nesta terça-feira (02), o deputado Diogo Moraes, candidato à reeleição para o terceiro mandato na Alepe, seguiu no ritmo de reta final de sua campanha. Ao lado do Vereador do Recife Aerto Luna, o parlamentar realizou uma animada caminhada na comunidade Sete de Maio, na Zona Sul do Recife. Ao longo do percurso, que contou também com porta a porta, o deputado foi recebido com muito carinho pelos moradores da região.

Na ocasião, o grupo visitou o clube Sete de Maio, fundado em 1944, um dos mais antigos da comunidade. “Conversei com o representante do clube, Moisés, e garanti o compromisso de ajudar o time no que precisarem”, declarou Diogo. “Também será compromisso nosso ajudar Aerto e todos as suas lideranças, amigos e moradores das comunidades que temos visitado em toda zona sul do Recife, entre elas Imbiribeira, Pina, Brasília Teimosa, Lagoa do Araçá e tantas outras importantes e que necessitam de apoio”, acrescentou.





Diogo e Aerto visitaram ainda a sede da Amusfa, Associação das Mulheres São Francisco de Assis, que contou com apoio do vereador e da prefeitura do Recife para construção da sua sede, em agosto deste ano. Nesta quarta-feira (03), será a vez do Bongi e da Mustardinha receber o parlamentar, com uma grande caminhada da vitória ao lado da vereadora Natália de Menudo e do ex-vereador Estefano Menudo, a partir das 19h, na Rua José Moreira Reis, no Bongi.

Foto: Jeferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário