terça-feira, 30 de outubro de 2018

Moda Center Santa Cruz antecipa abertura na alta temporada

A partir do próximo domingo (4/11), o Moda Center Santa Cruz antecipa a sua abertura e realização de feiras. Na alta temporada, que vai até o fim de dezembro, o maior centro atacadista de confecções do país abre aos domingos e segundas-feiras para receber clientes de todas as regiões que vão a Santa Cruz do Capibaribe adquirir produtos com alta qualidade e preço competitivo para comercializarem no fim do ano. A expectativa, segundo a administração do parque, é que haja um aumento de fluxo de 10% em relação ao mesmo período do ano passado.


Em dezembro, por conta das festas de fim de ano, haverá feiras excepcionalmente nos dias 22 e 23 (sábado e domingo). A última feira do ano acontecerá no dia 28 (sexta-feira). Não haverá feira no dia 29 de dezembro devido ao feriado municipal em comemoração à Emancipação de Santa Cruz do Capibaribe.


O Moda Center Santa Cruz reúne mais de 10 mil pontos comerciais (9.672 boxes e 707 lojas), entre lojas e boxes, onde é comercializado um mix de produtos variados – roupas e acessórios – com foco principal no atacado. O local recebe clientes de todo o País, com predominância dos estados do Norte e Nordeste. Nos últimos anos, tem crescido a procura de compradores vindos do Centro-Oeste e, mais ainda, do Sudeste, a exemplo dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.


A sua estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil m², construída num espaço de 32 hectares. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, rede própria de hotéis e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, carrinhos de compras, sistema de som e TV e circuito interno de segurança. Disponibiliza, ainda, aplicativo gratuito para smartphone que serve como um guia para os frequentadores e uma vitrine virtual para os lojistas. Para utilizar o app, além de fazer o download em uma app store (Android ou iOS), é necessário preencher um pequeno cadastro com dados simples e número do celular. Entre as suas principais funcionalidades estão a busca de produtos por segmento e por estabelecimentos, além de contato direto com os lojistas e donos de boxes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário