sexta-feira, 12 de maio de 2023

Palestra: Meu Negócio no Google

 



O Educa Moda Center já é um sucesso! Centenas de pequenos comerciantes do Moda Center já estão se capacitando gratuitamente. São cursos e palestras voltados para a indústria e o comércio de confecções.

E nesta quarta-feira, 17 de maio, às 15h, no Auditório do Moda Center, será realizada a palestra “Meu Negócio no Google”, ministrada pela consultora do Sebrae, Andrea Moraes. Vá conhecer as funcionalidades desta plataforma gratuita, que pode ajudar o comerciante a atrair mais clientes para o seu box ou loja.

Inscrições com vagas limitadas no Sympla:


O Educa Moda Center conta com a parceria do Armazém da Criatividade, Sebrae Pernambuco, Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Organize, Vende Moda e Agência Ópera.

Realização: Moda Center – as melhores estratégias para as suas vendas presenciais e digitais.


Mais sobre Andrea Moraes:

Especialista em Negócios Digitais com formação em Tráfego Pago e Live Commerce. Aplico consultorias e mentorias estratégicas para impulsionar o crescimento e as vendas de pequenas e médias empresas no mercado digital. Compartilho conhecimentos valiosos para ajudar os negócios a alcançarem resultados através do Google Meu Negócio, uma plataforma gratuita para alcançar mais pessoas e atrair mais clientes. Vamos juntos conquistar o sucesso online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário