segunda-feira, 15 de maio de 2023

Atleta Iran Carlos representará o Polo de Confecções no Campeonato Brasileiro de Karatê

 


De 18 a 21 de maio, o carateca Iran Carlos da Silva (30 anos) irá disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê. A competição, organizada pela Liga Independente de Karatê Esportivo (LIKE-RJ) acontece em Barra de São João (RJ) e são esperados atletas de várias partes do país.

Iran será o representante do Polo de Confecções e irá competir na categoria Sênior (21-35 anos, + 85kg) e para chegar na final, terá que realizar até 12 lutas. Ele falou sobre sua expectativa para a competição.


“Poder levar o nome do Polo de Confecções, em especial o do Moda Center, é de grande importância para mim. Tenho me preparado muito ao longo dos últimos meses e a minha expectativa é de trazer mais uma conquista para nossa região”, destacou.

Apoiado pelo Moda Center, Iran possui um recente histórico de conquistas. Entre elas, estão três medalhas de bronze no Mundial de Karatê realizado de 27 a 30 de outubro de 2022 (foto acima), na cidade italiana de Caorle, algo inédito para a modalidade na região.

“Quero desejar muita sorte ao nosso atleta nessa competição e que ele possa trazer bons resultados como fez em outras competições. Apoiar atletas como esse é gratificante não só para mim, mas para toda a nossa diretoria que acredita no potencial transformador que está no esporte”, pontuou Tales Nery, síndico do Moda Center.

Além do centro de compras, apoiam Iran Carlos: Prefeitura de Taquaritinga do Norte, Mandacaru Açaiteria, Sport Company, empresário Allisson Dias e Supermercado Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário