quarta-feira, 17 de maio de 2023

Inscrições abertas para o programa Mind The Print no Armazém da Criatividade, em Caruaru

 O programa é voltado para startups, projetos, empreendimentos criativos e de impacto socioambiental e empresas em estágio inicial na área de comunicação visual.  

 


Seguem abertas, até o dia 31 de maio, as inscrições do Programa Mind The Print 2023.1, no Armazém da Criatividade, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O processo seletivo é uma iniciativa da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti/PE), por meio do Núcleo de Gestão do Porto Digital.  

O Mind The Print, que tem duração de três semanas, é voltado para startups, projetos, empreendimentos criativos e de impacto socioambiental e empresas em estágio inicial, que visem o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores e escaláveis na área de comunicação visual, com foco em impressão digital.

Serão selecionadas até 15 propostas que atendam aos seguintes pré-requisitos: inovação no produtoserviço ou modelo de negócio; pelo menos duas pessoas (fundadores ou sócios/as) dedicadas ao empreendimento; e dedicação de, no mínimo, 80% do tempo médio do grupo ao empreendimento.

O processo seletivo será composto por duas fases: Análise das propostas e entrevistas. Os interessados em participar devem se inscrever por meio do formulário eletrônico disponível no link: linktr.ee/ArmazemCriatividade

. A divulgação das propostas selecionadas está prevista para o dia 12 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário