terça-feira, 30 de maio de 2023

Marcas de Confecções contam com site gratuito para divulgar seus produtos


Está em funcionamento o site Moda PE (
www.modape.org.br), que tem como objetivo divulgar a moda produzida em Pernambucano.

O site funciona como uma grande vitrine virtual, que oportuniza para as marcas, de forma gratuita, a divulgação de seus produtos, suas redes sociais e demais contatos para que clientes possam realizar suas compras de forma direta com quem produz e vende, sem intermediários.

Os benefícios de estar inserido no Moda PE são vários, dentre eles o posicionamento frente ao mercado digital e estar em uma plataforma pertencente ao Marco Pernambucano da Moda - Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em PE (NTCPE), instituição que contribui, para o desenvolvimento econômico da região.

Para participar, as marcas do Polo podem realizar sua inscrição ou obter mais informações através do WhatsApp (81) 97307-3683. Mais de 200 marcas já fazem parte do Moda PE e já estão divulgando seus produtos para potenciais clientes em todo o país.


Serviço:

O que é: O site Moda PE é uma vitrine virtual que oportuniza para as marcas do Polo de Confecções a divulgação de seus produtos, de forma gratuita. Mais e 200 marcas já fazem parte da iniciativa.

Como se inscrever: Através do WhatsApp (81) 97307-3683 (https://bit.ly/3IMHN5s).

Realização: Marco Pernambucano da Moda, Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em PE (NTCPE) e Governo de Pernambuco. 

Vagas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário