Hoje, um dos principais fatores que influencia na decisão de compra on-line dos clientes do Polo de Confecções é o fornecedor ter um ponto físico no Moda Center. É uma ‘garantia’ de que a marca existe, de fato, o que reduz a probabilidade do comprador cair em golpe.
Essa transferência de credibilidade fez crescer de forma exponencial o Aplicativo Moda Center, a maior plataforma de comércio atacadista de confecções do Brasil. O cliente sabe que se a marca está no aplicativo é porque ela também possui um atendimento presencial no centro de compras e, por isso, dificilmente será lesado. Isso é muito levado em conta, visto que as vendas no atacado geralmente movimentam altos valores.
Por outro lado, os fornecedores precisam ficar atentos, pois os golpistas virtuais veem no crescimento do comércio eletrônico um mar de oportunidades para aplicar armadilhas, especialmente para quem não se capacita para atuar nesse “novo mundo”.
Pensando nisso, o Moda Center realizará na próxima quarta-feira (31) a palestra *“Evitando fraudes nas vendas on-line”*. No encontro, que faz parte do Educa Moda Center, o palestrante Edrio Carvalho, abordará os passos para realizar vendas on-line sem medo de golpes. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.
Inscreva-se aqui: https://www.sympla.com.br/evitando-fraudes-nas-vendas-on-line__2011151
Nenhum comentário:
Postar um comentário