quarta-feira, 3 de maio de 2023

Moda Center foi divulgado em uma das principais feiras de confecções do país

 


De 24 a 26 de abril, o Moda Center foi divulgado na Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê (FIT 0/16), uma das maiores do país, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

No evento, o Moda Center contou com um estande, onde foi mostrado o potencial do centro de compras para os clientes e apresentadas as vantagens de se empreender comprando artigos, de forma presencial, no centro atacadista. O App Moda Center também foi apresentado aos visitantes como ferramenta que posiciona o centro de compras como vitrine para o mercado digital.

De acordo com organizadores, cerca de 10 mil visitantes do Brasil e do exterior, focados no setor de confecção e moda para bebês, crianças e adolescentes de até 16 anos, participaram desses dois dias de evento.

“Estar pela segunda vez nesta feira divulgando o Moda Center foi algo muito importante, já que nosso objetivo principal é a atração de novos clientes, em especial aqueles presenciais e, ao mesmo tempo, tornar o Moda Center ainda mais conhecido nacionalmente”, pontuou Tales Nery, síndico do Moda Center.

Nos intervalos da FIT, o Moda Center também foi apresentado em reuniões com representantes dos Correios e com o embaixador do e-commerce Tom Teles. Além disso, houve um encontro com o embaixador das confecções e especialista em processos de venda de vestuário, Eduardo Cristian, com novidades voltadas ao Polo que serão apresentadas em breve.

Representando o Moda Center, além de Tales, estiveram o diretor Aroldo Ferreira; o gestor comercial Mano Monteiro; o analista comercial Neilton Gomes e o diretor da Vende Moda, empresa desenvolvedora do Aplicativo Moda Center, Edrio Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário