terça-feira, 9 de maio de 2023

Junina Gira Sol e Coroné do Pife animam o público nas feiras do Moda Center

 


A temporada junina do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, começou no último dia 5 de maio e segue até 23 de junho. Este ano, as boas-vindas ao público estão por conta da Quadrilha Gira Sol e Coroné do Pife & Banda.

A iniciativa, uma alusão à celebração popular nordestina dos santos juninos, faz parte das ações do empreendimento durante a primeira alta do ano no comércio de confecções. De acordo com a administração, a temporada perde apenas para o período que antecede o Natal.

2023 também marca a estreia da Quadrilha Junina Gira Sol no centro de compras. Cida Moura, presidente do grupo, falou sobre a receptividade do público já nessas duas primeiras feiras da temporada.

“É com muito prazer que estamos homenageando uma história tão importante para nossa cidade, que começou lá atrás nas colchas de retalhos e hoje se transformou no nosso gigante Moda Center, o maior centro atacadista de moda do Brasil. Estamos transmitindo toda essa história nessas apresentações e o carinho do público tem sido muito satisfatório”, destaca.


Já Ivan Barbosa, o “Coroné do Pife”, pontuou os 10 anos de parceria com o Moda Center.

“Essa parceria que temos é gratificante, pois podemos interagir com milhares de pessoas vindas de vários estados e também preservar a nossa cultura. Além disso, é uma grande vitrine estar aqui no Moda Center, pois podemos mostrar o nosso trabalho e a nossa banda de pífanos, algo que incentiva outros grupos a continuarem o seu trabalho”, frisou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário