quarta-feira, 24 de maio de 2023

7º Encontro de Radioamadores será realizado no Polo Caruaru


No próximo domingo (28), o Polo Caruaru vai realizar mais um evento voltado para os fãs de rádio, o 7º Encontro de Radioamadores de Caruaru. A iniciativa é gratuita e vai acontecer na Área de Eventos do Centro de Compras e Lazer, das 09h às 17h.  Durante o evento, os visitantes poderão participar de palestras com profissionais e especialistas da área e conferir uma feirinha de rádios e equipamentos. Os que estiverem com a camisa do evento poderão participar de sorteio de brindes. 

A ocasião é uma ótima oportunidade para se divertir e aproveitar as mais de 200 lojas que estão com novidades de looks e acessórios para o São João. O Centro de Compras e Lazer também dispõe de uma estrutura com praça de alimentação que conta com diversos restaurantes e lanchonetes. 

Além disso, o Polo Caruaru também está com carrinho e triciclos elétricos, pista de kart para crianças e adultos, feira cultural e muito mais para a família se divertir durante o fim de semana. Para os papais não ficarem de fora do lazer, o Polo conta com um espaço Boomerangue para que eles aproveitem para fazer compras, enquanto a criançada se diverte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário