segunda-feira, 8 de maio de 2023

Palestra “Como vender mais com o WhatsApp” é sucesso de participação

 

Na última quarta-feira (3), foi realizada a segunda palestra do “Educa Moda Center”, programa que tem como objetivo capacitar, de forma gratuita, os pequenos comerciantes que atuam no centro de compras. Desta vez, o tema abordado foi “Como vender mais com o WhatsApp”.
Realizada no auditório do centro atacadista, a palestra ministrada pelo consultor Manoel Monteiro (Organize) contou com casa cheia. Nela, os comerciantes aprenderam sobre como enviar mensagens atrativas para potencializar vendas, a importância de fotos e vídeos reais de produtos, o uso de gatilhos mentais, como montar um funil de vendas e como monitorar resultados.
“Foi um prazer muito grande poder compartilhar com os comerciantes essas técnicas de vendas no WhatsApp. Ver que esses pequenos empresários têm buscado conhecimento e tem vontade de fazer diferente nos motiva a continuar investindo nesse projeto de educação que, com toda certeza, já está fazendo diferença no Polo”, disse o consultor.
O Educa Moda Center conta com o apoio do Armazém da Criatividade/Porto Digital, Sebrae Pernambuco, Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil - NTCPE, Organize, Vende Moda e Agência Ópera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário