sexta-feira, 26 de maio de 2023

Comerciantes são capacitados em atendimento ao cliente e uso do QR Code para potencializar vendas

 


Na última quarta (24), aconteceu uma nova palestra do programa “Educa Moda Center”, que tem como objetivo capacitar pequenos empreendedores que atuam no maior centro atacadista de confecções do Brasil.

No encontro, realizado no Auditório do Moda Center, os comerciantes assistiram a palestra “Atendimento ao Cliente e uso do QR Code”, ministrada pela consultora, mentora em negócios e especialista do Sebrae-PE, Minéya Helga.



Ela destacou a importância de como conhecer as necessidades do cliente, de um bom atendimento, como realizar promoções atrativas de fidelização, como atender bem no digital, as principais técnicas de vendas, entre outros.

O Educa Moda Center é uma parceria do Moda Center com o Armazém da Criatividade, Sebrae Pernambuco, Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil - NTCPE, Organize, Vende Moda e Agência Ópera.

Na próxima quarta (31), o tema da palestra será “Evitando fraudes nas vendas on-line”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário