terça-feira, 23 de maio de 2023

Filme "Menina Semente" é gravado em Caruaru

 Numa Caruaru poluída, repleta de contrastes, brota uma semente singular: uma menina indígena de séculos atrás. Esse é o resumo do novo filme do diretor caruaruense Túlio Beat, "Menina Semente", uma ficção de fantasia que está sendo gravada em Caruaru-PE.



Sendo realizado através do Desafio MMA do Armazém da Criatividade/Porto Digital, com mentoria de Nestor Mádenes, o projeto conta ainda com direção de fotografia e Som de Paulo César Araújo e Daniel Stracci, assistência de fotografia: Isa Feitosa e Adriano Estanislau, assistência de Som: Guilherme Barros e Christopher Bernardo, assistência de Produção: Mary Queiroz, direção de Arte: Túlio Beat, Maquiagem e Figurino: Paulo Conceição, trilha sonora de Anderson do Pife e no elenco:a atriz mirim Thailana Queiroz, Camila Haydée, Mariana Carvalho, Laura Santos, Paula Monteiro, Rafaella Santos, Ida Barbosa, Patricia Santos e Rafaela da Hora.

Com previsão de lançamento para o próximo dia 02 de junho, o filme terá distribuição para festivais e posteriormente será disponibilizado nas mídias sociais. As gravações vão até o final do mês de maio e já contaram com locações como o Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra Dos Cavalos), Parque das Baraúnas, Parque 18 de Maio e ruas do centro de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário