segunda-feira, 16 de maio de 2022

UNINASSAU Caruaru realiza cerimônia de lançamento do Centro Universitário

Evento, que marca a posse da reitora da Instituição, conta com presença de personalidades e lançamento do livro de Janguiê Diniz


A UNINASSAU Caruaru realiza, na próxima terça-feira (17), a cerimônia de lançamento do Centro Universitário e a posse da reitoria da Instituição de Ensino Superior. A solenidade, que acontece na sede da Instituição, irá contar com a presença do fundador e do presidente do grupo Ser Educacional, mantenedor do Centro Universitário, Janguiê Diniz e Jânyo Diniz, respectivamente; além de colaboradores, alunos e personalidades da região. 

A oficialização da UNINASSAU como Centro Universitário ocorreu após publicação da portaria de nº 163 do Ministério da Educação (MEC) no Diário Oficial da União, realizada no dia 10 de março de 2022. O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Caruaru foi credenciado após avaliação de projetos pedagógicos, titulação do corpo docente, infraestrutura, responsabilidade social, interação e comunicação com a sociedade, entre outros atributos. 

Para a diretora da Instituição, Aislane Belo, que se torna reitora do Centro Universitário, o momento é resultado da dedicação de toda equipe. “Esse novo capítulo será muito especial não só em minha vida, mas para todos nós que fazemos parte dessa instituição. É importante dizer que tudo de melhor é feito e pensado para os nossos alunos e na formação cidadã que a UNINASSAU conduz em Caruaru e região. O objetivo é continuar com nossa excelência de crescimento e evolução”, reforça.

Além da posse da reitoria, a solenidade também contará com o descerramento da placa, que representa a Instituição como Centro Universitário.  A solenidade será realizada no auditório da Instituição, a partir das 18h, logo em seguida os convidados irão participar de um coffee break com música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário