terça-feira, 31 de maio de 2022

Alessandra Vieira e Dra. Cátia Ribeiro acompanham andamento de obras de asfalto em Jataúba

 A deputada estadual Alessandra Vieira e a prefeita Dra. Cátia Ribeiro acompanharam, na tarde desta terça-feira (31), o andamento das obras que vão garantir mais de 12 mil metros quadrados em pavimentação asfáltica no município de Jataúba. O investimento de mais de 1 milhão de reais contempla a Rua Vereador Pedro Doca Filho e a conclusão da Av. José Lopes de Siqueira.

"Estamos aqui acompanhando a finalização das obras de asfalto em Jataúba. Quero agradecer a Doutora Cátia e ao amigo Boy que sempre estão nos acolhendo, agradecer a Câmara de Vereadores também pelo apoio", afirmou na oportunidade a deputada Alessandra Vieira, destacando ainda que as obras, que devem ser concluídas ainda esta semana, são fruto de um pedido seu e de Edson Vieira ao senador Fernando Bezerra Coelho.

O presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Irineu, e o vereador Furibinha também marcaram presença durante a visita. Para a prefeita Dra. Cátia, a obra representa um importante avanço na mobilidade urbana da cidade. "Estamos aqui acompanhando as obras de asfalto, junto com a deputada Alessandra Vieira e queremos agradecer por essa belíssima obra que está sendo executada aqui em Jataúba para melhorar a mobilidade urbana do nosso município", destacou a prefeita Dra. Cátia.











FOTOS: Daniel Bruno


Nenhum comentário:

Postar um comentário